Carregando...
01/02/2023

Sincades e Faesa fazem reunião para planejar ações do Sincades Tech deste ano

Para debater as ações do Sincades Tech realizadas em 2022 e planejar as atividades deste ano, representantes do Sincades e da Faesa se reuniram na tarde da última terça-feira (31) no Hub Mov.ie Faesa, em Vitória.

Participaram o superintendente do Sincades, Cézar Wagner Pinto, a coordenadora-geral, Ivete Paganini, além de outros profissionais da entidade. Representando o Sincades Sucessores, esteve o Paulo Cesar Sarria Filho.

Quem conduziu a reunião foi a coordenadora-geral do Sincades Tech, Ellen Scopel Cometti, e parte da equipe do Sincades Tech também esteve presente.

Foi realizada a prestação de contas das entregas do primeiro ano do projeto.

Além disso, houve a apresentação do portfólio do Sincades Talks, que estão em processo de editoração e publicação, e também foram definidas as datas dos cronogramas do Sincades Talks, das ações da Maratona - Sincades Lab e do edital de ICT’s - Sincades for Science.

Muitas novidades estão sendo preparadas pelo Sincades Tech. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre projetos que são vertendes do Sincades Tech, como o Programa Inovaí, Giro Sincades Tech, DNA da Inovação e HIGH.

O Inovaí já está perto de acontecer. Será um evento voltado para o público em geral, com uma programação especial: coffee break de boas-vindas e uma apresentação cultural. Mas o destaque vai para a palestra sobre inovação e criatividade que será realizada por Jardel Beck (clique aqui).

O palestrante e empreendedor é bacharel em Administração pela UFSC, especialista em Marketing com ênfase em Vendas pela FGV, master em PNL pela World Neurolinguistic Program Council e também premiado no Festival Internacional de Mágicas de Marraquexe, no Marrocos.

O Inovaí vai ocorrer dia 3 de março, na Faesa. Em breve, informações sobre as inscrições serão divulgadas neste site e nas redes sociais do Sincades.